Foi deflagrada na madrugada desta segunda-feira (29) a Operação denominada de Divisa Segura, que é uma integração entre as Policias Civil e Militar do Estado da Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Ceará.
Foram utilizados cerca de 100 homens da Policia Civil e Militar do Estado da Paraíba. Durante a operação foram abordados 210 veículos entre: carros, motos, ônibus, caminhões e etc.
Na divisa de São Mamede (PB) e Ipueira (RN), foi apreendido com Airton Escarião da Nóbrega um veículo Vectra Sedam, cor preta, com placas de Maceió (AL). Após ser feita uma consulta no INFOSEG, foi constatado que o carro e o motorista foi conduzido para a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos.
Já na divisa de Princesa Isabel (PB) e Flores (PE), José Luiz de Jesus tentou furar o bloqueio Policial. Depois de abordado, foi constatado que o mesmo conduzia várias munições calibres 12 e .40 (ponto quarenta). O acusado foi conduzido até a delegacia onde irá prestar esclarecimentos.
Segundo o Coronel Almeida, Comandante do 3º BPM e um dos Coordenadores da Operação Divisa Segura, “A Operação foi exitosa e outras deverão ser deflagradas sem dia e hora marcada, que o principal intuito é o combate as gangues de explosões de bancos e caixas eletrônicos, bem como tráfico de entorpecentes.
A operação irá se dividir em duas fases: Preventiva, como a realizada na madrugada desta segunda-feira, e a investigativa, onde o setor de inteligência dos quatro Estados irá buscar identificar e prender os criminosos” - concluiu ele.
Fonte: Portal Big Vale
0 comentários:
Postar um comentário