Devido aos roubos que vinham acontecendo na zona rural de Barroquinha, (AQUI) mais precisamente na localidade de Pajeú, o comandante da 3ª Cia/3ºBPM Major ASSIS, determinou ao comandante do Destacamento Policial, Sgt BRITO e a 2ª Seção, que efetuassem diligências no sentido de identificar e prender os acusados.
Após alguns dias de investigações, os bandidos foram identificados como sendo três irmãos: João Carlos de Souza Barros de 19 anos, vulgo “amador”, natural de Camocim, F.S.B. de 15 anos e C.S.B. de 17 anos, todos residentes na localidade de Pajeú.
Foi solicitado junto ao Juiz da Comarca de Barroquinha, o Juiz Antônio Carneiro, o mandado de prisão para o maior e o de apreensão para os menores de idade.
De posse dos mandados, os policiais começaram as buscas pelos acusados. Sentindo-se acuados, eles resolveram se apresentar junto com um advogado, na Delegacia Regional de Camocim, onde João Carlos foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Chaval, onde aguardará o pronunciamento da Justiça.
Os menores prestaram depoimento e foram encaminhados para o Fórum de Barroquinha, para serem apresentados ao Juiz.
Mais uma vez a Polícia Militar mostra o resultado de seu trabalho.
Colaboração: Sd Rivelino
0 comentários:
Postar um comentário