Senhor de 80 anos tem a casa arrombada na madrugada desta quinta em C. Novos | Currais Novos News

Pages

Senhor de 80 anos tem a casa arrombada na madrugada desta quinta em C. Novos




Por volta das 04h00minh da manhã desta quinta-feira (25/08) uma residência situada na Rua Silvino Araújo, centro, foi arrombada. Os meliantes (provavelmente crianças) adentraram no beco da casa que estava sem cadeado e subiram pela lateral até o telhado, onde conseguiram entrar na residência, mas como não encontraram nada de valor saíram pela porta da cozinha que dar acesso ao referido beco.

O dono da casa, Luiz Bezerra Sobrinho, 80 anos, estava sozinho na casa e disse que chegou a ouvir um barulho, mas não acreditava que tivesse meliantes na sua casa. Ele acrescentou ainda, que nada foi levado.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu na residência e acredita que a invasão tenha sido cometida por menores, já que, o local onde entraram era pequeno e não cabia uma pessoa adulta. Segundo os policiais a prática pode ter sido cometida pela turma do pânico que é formada por crianças e adolescentes.

No local foi deixado um amolador de facas que é muito usado por marchantes. A Polícia segue com as investigações para tentar chegar aos responsáveis.
Fonte:PMCN

0 comentários:

Postar um comentário