CEARENSE É PRESO NO PIAUÍ SUSPEITO DE TER CINCO FILHOS COM A PRÓPRIA FILHA | Currais Novos News

Pages

CEARENSE É PRESO NO PIAUÍ SUSPEITO DE TER CINCO FILHOS COM A PRÓPRIA FILHA


Um agricultor cearense de 56 anos foi preso no município de Inhuma, no Piauí, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, hoje com 25 anos, desde que ela tinha 13 anos, segundo o agente Raimundo Notato Rufino, da Delegacia de Valença, município vizinho, onde o homem se encontra preso. Ambos confirmaram a relação incestuosa que gerou cinco filhos, mas que um deles morreu ao nascer, de acordo com a polícia.
Segundo o agente da Polícia Civil, o homem sofreu uma trombose e está em uma cadeira de rodas. Após o acidente, completa o agente, a filha teria iniciado um novo relacionamento e teria comentado com essa pessoa o grau de parentesco com o homem até então conhecido como seu marido.
A história, segundo Rufino, vazou na vizinhança, que denunciou ao conselho tutelar de Inhuma a situação. O conselho Tutelar, então iniciou uma investigação e, após colher dados, denunciou ao Ministério Público local, que acionou a Polícia Militar.
Após receber as informações do Conselho Tutelar de Inhuma, o Ministério Público do Município investigou na rede de informações da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Infoseg) e constatou que havia um mandado de prisão por estupro à filha contra o agricultor, em Várzea Alegre, no Sul do Ceará.
Foragido desde 2000
Segundo a polícia, o homem estava foragido desde 2000, após ter sido descoberto o suposto abuso sexual contra a filha, no Ceará. Desde então, havia se instalado com a filha e os frutos da relação no Assentamento de Maracaí, zona rural de Inhuma.
O escrivão Francisco de Assis, de Inhuma, que recebeu as informações da prisão em flagrante, conta que pai e filha conviviam livremente e que, há alguns meses, foi solicitado um exame de DNA, para comprovar a paternida das crianças. "Foi comprovada a paternidade. O pai também é avô das crianças", informa o escrivão.
Já na delegacia de Valença, onde aguarda para ser transferido para o Ceará, o homem não negou a ação. "Ele disse que fez uma besteira. Ele reconhece que ela é filha dele", afima o agente Raimundo Nonato Rufino, da Delegacia de Valença.
 
Fonte: G1CE

0 comentários:

Postar um comentário