Policia Militar prendeu dois jovens acusados de trafico de drogas na noite de sábado em Caicó | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prendeu dois jovens acusados de trafico de drogas na noite de sábado em Caicó


Alan e Rai foram presos com a droga

Após uma denúncia anônima no início da noite de hoje por volta das 18h00hs Policiais Militares prenderam dois rapazes sob acusação de tráfico de drogas no bairro Soledade. A ação policial aconteceu na Travessa Marina Gomes de Brito, no bairro Soledade com a informação que lá haveria um ponto de venda de drogas.

Informação repassada pelos policiais que quando chegaram ao referido endereço, bateram na porta e se identificaram, quando os ocupantes perguntaram se eles estavam com um mandado de busca e apreensão, os militares disseram que não, quando o mesmo afirmou que só abriria com o referido mandado em mãos.

Ao voltarem para a referida residência no bairro Soledade, já com o mandado de busca e apreensão em mãos, os policiais entraram na casa, onde fizeram a revista e acharam uma trouxinha de maconha, 16 papelotes de substância branca parecida com cocaína em pequenas porções.

Presos Alan Mendes de Medeiros, 18 anos(mototaxista) e Rair Nogueira de Lucena, de 24 anos, os dois são naturais de Caicó. Ambos forram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Caicó onde foram autuados por tráfico de drogas, já que o material encontrado prova a associação com o tráfico.

A polícia acredita que os acusados ao perceberem a ação policial e a demora para conseguir um mandado de busca foi o suficiente para eles jogassem a droga no vaso sanitário e deram descarga. Em contato com a nossa reportagem um dos acusados disse apenas ser viciado. 
Fonte: C. Silva

0 comentários:

Postar um comentário