Caseiro é preso por assalto e será investigado por suspeita de estupros | Currais Novos News

Pages

Caseiro é preso por assalto e será investigado por suspeita de estupros


Um caseiro foi preso, na manhã deste domingo (10), após realizar um assalto na praia de Cotovelo. Jailson Felipe do Nascimento, de 48 anos, foi detido em flagrante e também é suspeito de realizar estupros naquela região. Ele nega esse crime, mas confessa que realizou dois roubos recentemente.
Policiais civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Parnamirim já investigavam Jailson por pelo menos quatro crimes de estupros. No entanto, a Polícia Civil esclarece que não tem provas concretas contra ele, pois ainda serão feitos reconhecimentos com as vítimas e exames de corpo delito.
Com isso, o acusado foi autuado pelo flagrante de assalto e ficará preso. O próprio Jailson Felipe conversou com a reportagem do Portal BO e confessou o roubo. “Eu saí de casa hoje pela manhã e fui correr na praia. Vi as duas mulheres e percebi que elas se assustaram e se afastaram de mim. Isso da raiva, porque é preconceito. Então, resolvi fazer o assalto”, conta.
O acusado contou que tomou objetos pessoais das vítimas, mas logo foi surpreendido por policiais militares, que teriam atirado contra ele. “Como estava desarmado, tive que sair correndo com medo de morrer”, lembra. Depois disso, houve uma perseguição e Jailson foi detido em uma área da Barreira do Inferno.
Ele foi levado para a Delegacia da Mulher de Parnamirim. Lá, foi autuado pelo roubo e seria encaminhado para um Centro de Detenção Provisória. Além desse roubo, Jailson revelou aos policiais que realizou um assalto há alguns dias, também contra uma banhista que estava na praia de Cotovelo.
“Nesse dia eu tomei a bolsa da mulher, mas só consegui R$ 30, porque o celular caiu na água e eu joguei fora. Eu confesso que pratiquei esses dois assaltos, mas não posso pagar por estupros que não cometi. Se estão me acusando é preciso provar”, comenta o preso. Jailson informou ainda que trabalha como caseiro em Cotovelo e mora lá há um ano e meio.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário