Ex-presidiário Paulistense é acusado de mata idoso asfixiado em Pombal | Currais Novos News

Pages

Ex-presidiário Paulistense é acusado de mata idoso asfixiado em Pombal



 
Gilderlan Monteiro, conhecido por “Capitão”


Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (03), em Pombal, tendo como vítima o ‘gaioleiro’ José Pereira Ferreira, de 61 anos, conhecido por “Zé Gaiola” – por causa da profissão que exercia.
Conforme informações repassadas à reportagem da rádio LIBERDADE 96 FM, o crime ocorreu por volta das 19 horas, na rua Teodósio de Oliveira Ledo, quando travou-se uma briga entre a vítima e o assassino, Gilderlan Monteiro, conhecido por “Capitão”, de 31 anos, residente em Paulista, que foi preso pela polícia militar, ainda no local do fato.
Na delegacia, Gilderlan – que aparentava estar embriagado – contou à nossa reportagem que matou a vítima, que declarou não conhecer, porque foi xingado e ameaçado, quando passava na rua, asfixiando o mesmo com uma camisa.
A UTI do SAMU ainda foi chamada, mas após vários minutos tentando reanimá-lo, ele não resistiu e morreu.
Ao ser informado de que o mesmo havia falecido, o acusado reagiu: “Se ele morreu não fui eu que matei não, foi outro”.
O corpo de José Pereira foi levado ao hospital regional, onde até o fechamento desta matéria aguardava o procedimento da polícia civil, para encaminhá-lo ao IML de Patos.
Gilderlan já cumpriu oito meses de prisão, na cadeia de Pombal, por tentar matar, no dia 31 de maio de 2011, o cabeleireiro Anemir Dantas Coelho, conhecido por Keka cabeleireiro, que se encontrava dormindo quando foi agredido na cabeça com um pedaço de madeira, desferido por ele.

Naldo Silva – Liberdade 96 FM

0 comentários:

Postar um comentário