IRRITADO COM A RECORD, DATENA SUGERIU QUE CONTRATASSEM O BOZO | Currais Novos News

Pages

IRRITADO COM A RECORD, DATENA SUGERIU QUE CONTRATASSEM O BOZO


Na última terça-feira (2), José Luiz Datena concedeu uma entrevista ao jornal “Folha de S.Paulo” para falar sobre a polêmica troca de emissoras, no curto período de 45 dias.
Em meio a muitas críticas, o apresentador teve seu salário de R$ 850 mil reduzido a menos da metade e também vai ter de enfrentar um processo envolvendo a Record e a Band, com multas de valores exorbitantes. "Evidente que fiquei muito tenso com toda esta movimentação. Quase morri", afirmou.
Quando questionado sobre o real motivo de sua saída da emissora do Morumbi, Datena falou que muitas pessoas o incomodavam e que ele havia avisado sobre isso. Então, resolveu retornar à Barra Funda, onde já havia trabalhado por oito anos e construiu ótimas relações.
Sobre um dos responsáveis da Record, ele comentou: “O bispo Gonçalves [Honorilton Gonçalves, presidente da emissora], que não gosta mais que o chamem de bispo, mas pra mim sempre vai continuar sendo bispo, sempre foi um cara que gostou de mim. E não deixei de gostar dele. Só que hoje ele subiu e fica numa espécie torre de marfim, mandando recados pelo diretor de jornalismo”.
Estes recados aos quais o apresentador se refere são, por exemplo, sobre o fato de ter sido proibido de falar com a imprensa. Segundo ele, disseram que o bispo o achava “muito polêmico”. Teriam dito, ainda: “Poxa, mas você anda muito infeliz no ar", o que foi logo rebatido: “Por que não contratam o Bozo? Ele vai ser mais feliz que eu”.
Logo, Datena começou a se questionar sobre quais assuntos poderia ou não comentar e ficou confuso com a situação. “Quando meti o pau no Ricardo Teixeira, ninguém falou nada, porque é interesse deles. Vários fatores não foram cumpridos. Primeiro disseram que o programa seria nacional. Aí depois que não seria. Então no meio do caminho cortaram quase uma hora do programa, e mudaram de horário. Quando cheguei me prometeram uma estrutura global, de um helicóptero em cada cidade, e nada disso aconteceu. Pior, chegaram a cortar matéria ao vivo para não pagar hora extra da equipe. Nunca vi uma coisa dessa”.
Por fim, a gota d’água foi uma participação no programa “Legendários”, de Marcos Mion. "Ali tinha um monte de grandes talentos relegados e só levantando plaquinha. Quando conversamos, me disseram que o contrato os prendia. Aí decidi sair”, decretou.
Fonte: Ceará em Rede