SOBRAL: COTAM PRENDE HOMEM COM RIFLE E PISTOLA NO BAIRRO DOM JOSÉ | Currais Novos News

Pages

SOBRAL: COTAM PRENDE HOMEM COM RIFLE E PISTOLA NO BAIRRO DOM JOSÉ


No inÍcio da tarde deste sábado 06.08.2011, foi preso em flagrante delito o elemento de nome, Alexandre Ximenes de Carvalho, de alcunha ,PICA PAU, natural de Sobral, solteiro, desempregado, 22 anos, residente na Av. Hermirio de Morais bairro da Coelce.
De acordo com informações dos policiais militares do POG (policiamento Ostensivo Geral) o acusado foi encontrado em uma residencia na Rua do Trilho de Ubajara , Bairro Dom José , encontrado um rifle calibre 44, uma pistola, 10 papelotes de cocaína, 14 munições calibre 22, e bastante recipiente para acondicionar cocaína.
A prisão de Pica Pau, foi feita pelos policiais militares do Cotam, Givanildo, Melo, e o Cabo A. Barbosa, que a bastante dias vinham rastreando os passos do acusado de modo que a polícia tinha recebido informação da população de que o rapaz abastecia aquele bairro com droga.
PICA PAU não esboçou nenhuma reação, foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil de Sobral sendo apresentado ao delegado plantonista que ratificou a ordem legal e autuou o acusado por porte ilegal de arma art. 14 da lei do desarmamento, é importante ressaltar ainda que o acusado já consta antecedente criminal na policia e agora será encaminhado para a cadeia publica onde ficara a disposição da justiça.
Fonte: Sobral Portal de Notícias 



0 comentários:

Postar um comentário