Policia Militar prende homem acusado de matar amante na cidade de Santa Terezinha/PB | Currais Novos News

Pages

Policia Militar prende homem acusado de matar amante na cidade de Santa Terezinha/PB

A partir de um levantamento feito por agentes do GTE (Grupo Tático Especial) da Polícia Civil do Vale foi possível chegar ao paradeiro do ajudante comercial Everaldo Lourenço, conhecido como Bola, contra quem há um mandato de prisão preventiva expedito pela juíza da 1ª Vara de Patos, Higyna Simões.

O homem é acusado de matar a facadas sua suposta amante, Jacilene Montenegro de Sousa, em abril de 2011 na cidade de Santa Terezinha, que integra a comarca patoense. Depois do crime, o acusado, que é de Conceição, mas tem familiares em Itaporanga, passou a viver nesta cidade.

Depois de tomar conhecimento da existência do mandado de prisão, a Polícia Civil conseguiu localizar o paradeiro do acusado, que foi preso no final da manhã desta terça-feira, 19, nas proximidades da Rua Argemiro de Figueiredo.

Depois de preso, Everaldo foi recolhido a uma cela da delegacia local, de onde será encaminhado à cadeia pública, mas deverá ser removido para o presídio patoense, onde vai responder por homicídio qualificado.

Participaram da prisão os agentes Carlos Augusto, Nilson Sinfrônio, Maclaino, João Faustino e Lúcio, orientados pelo delegado Cristiano Santana.

Fonte: Folha do Vali

1 comentários:

Unknown disse...

Esse safado ta solto.. Isso é justiça um safafo imundo desse nao tirou nrm dois mes de prisao minha irmã. É quem se foi...e ele livre

Postar um comentário