Divulgação de fotos e imagem do Estuprador do Geisel ajuda a elucidar outros crimes. | Currais Novos News

Pages

Divulgação de fotos e imagem do Estuprador do Geisel ajuda a elucidar outros crimes.


Graças a divulgação de fotos e imagem do acusado de estupros em João Pessoa foi possível chegar a elucidação de um crime e ainda descobrir outras vítimas em vários estados, dentre Rio de Janeiro,Minas Gerais, Rio Grande do Norte, por enquanto.
É necessário e importante que essa divulgação ocorra tanto deste acusado como de outros do Brasil a fora de diversos crimes.
Alguns estados tem leis ou portarias que proíbem  a divulgação com isso só quem ganha é o bandido. Se no caso desse acusado que é conhecido por vários nomes, tem vários mandados de prisão em estado diferentes com nomes diferentes, a exemplo de, Abner Machado Pereira Neto ou Fábio Pereira de Sousa. Como chegaria até ele se a estrutura de identificação individual no Brasil é tão falha.
Cada estado possui um banco de dados de impressões digitais de sua população mas quando o individuo muda de estado como fica?  
Quanto tempo demora para se identificar o mesmo da forma correta? 
São perguntas que as vezes ficam sem respostas. Quantos estão presos no Brasil nas cadeias desorganizadas devido a falhas no Sistema?   
Quantos estão presos devido a um nome falso dado por um bandido que consegue fugir e depois o mandado de prisão expedido com aquele nome que na maioria é o nome de um  familiar ou de um desconhecido trabalhador?

Ainda é cedo, mais coisas a polícia vai encontrar sobre esse acusado de estupros, o mesmo trabalhava com informática e muito pode ser descoberto ainda, quem sabe perfis em redes sociais,sites e contatos com outros pedófilos já que este tipo de monstro sempre tem contato com outros pelo mundo fazendo trocas de fotos e filmagens de sua vítimas.