Daniel é eliminado do BBB12 | Currais Novos News

Pages

Daniel é eliminado do BBB12

Daniel foi eliminado do Big Brother Brasil 12 no início da noite desta segunda-feira devido a um grave comportamento inadequado. Após rigorosa avaliação da Rede Globo, iniciada no domingo de manhã, a notícia foi comunicada ao ex-brother. O apresentador da atração, Pedro Bial, anunciará a decisão na edição desta noite.
Monique diz não se lembrar de noite com Daniel no "BBB12"



A gaúcha Monique resolveu conversar com Daniel sobre os eventos da madrugada de sábado para domingo (15).
A produção do programa chegou a chamar Monique no confessionário para checar a história, o que deixou a moça desconfiada.
O carioca negou que eles tinham feito sexo e disse que tinham sido apenas beijos.
"Foi apenas uns estalinhos, um beijo e depois a gente se agarrando debaixo do edredon", explicou Daniel.
"Será que eu tava tão louca que eu não lembro de alguma coisa?", disse Monique para explicar a sua dúvida.
"Estou totalmente desencanado disso. Vamos fazer o seguinte, isso nem aconteceu para mim", respondeu Daniel, tentando encerrar o assunto.
Print de vídeo que mostra Daniel e Monique "em ação"

Segundo a assessoria de imprensa da polícia, equipes da 32ª Delegacia de Polícia (Taquara) foram na tarde desta segunda ao Projac, onde o programa é gravado, para ouvir os envolvidos.

A Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM) divulgou que enviou nesta segunda ofício ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro solicitando a tomada de "providências cabíveis" no caso. Segundo a secretaria, o ofício foi elaborado com base em demandas encaminhadas por cidadãs de várias cidades brasileiras à Ouvidoria da SPM, pedindo providências.
 G1
Fonte: Currais Novos News Pesquisa: Airllan Pablo 

0 comentários:

Postar um comentário