Homem mata mulher com 28 facadas em Fortaleza-CE | Currais Novos News

Pages

Homem mata mulher com 28 facadas em Fortaleza-CE



Foto: ilustrada

Uma briga de família terminou em tragédia, ontem pela manhã, no município de Horizonte, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A dona de casa Alexandrina Silva de Assis, 21, foi executada com 28 golpes de faca. O autor do crime foi o ex-marido, o operário Anderson Rodrigues de Souza, 23. Ele ainda feriu a golpes de faca os dois filhos e tentou praticar o suicídio.
O crime aconteceu no meio da manhã. Angelina Silva estava com os filhos de dois e quatro anos, quando o ex-marido chegou à casa e os dois discutiram. Segundo a Polícia, ele estava armado com a faca e passou a ferir a mulher. As duas crianças tentaram proteger a mãe e acabaram feridas também.
Mesmo ferida, a mulher ainda correu para fora de casa, pedindo socorro aos vizinhos, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu. As duas crianças foram socorridas pelos moradores da rua e levadas para o hospital da Cidade, onde receberam atendimento médico. As pessoas que moravam nas proximidades do local onde ocorreu o crime, disseram à Polícia que o homem agredia a ex-mulher constantemente, por não aceitar a separação.
Depois do crime, o operário tentou se matar, ingerindo doses de veneno. Ele foi encontrado por uma equipe de policiais militares do Ronda do Quarteirão, que estava a sua procura, e levado para o hospital da cidade e, posteriormente, ao Instituto Doutor José Frota (IJF). As crianças, com ferimentos nas pernas e nos braços, foram socorridas em Horizonte e já foram liberadas.
Ainda no final da manhã desta segunda-feira, Anderson Rodrigues foi levado novamente a Delegacia de Polícia Civil em Horizonte, onde ele prestou depoimento ao delegado titular, Ricardo Romaiotte. “Depois de ser medicado, ele esteve aqui, falou com a Polícia e foi logo encaminhado para o xadrez. Agora, ele responderá por homicídio”, informou o inspetor de Polícia Civil, Jocélio Bento.

Fonte: Guarda Noturno 

0 comentários:

Postar um comentário