Com gol de Índio, Baraúnas vence a primeira | Currais Novos News

Pages

Com gol de Índio, Baraúnas vence a primeira




Neste domingo (22), o Baraúnas enfrentou o América de Natal no Estádio Nazarenão, na cidade de Goiaininha. Com um primeiro tempo equilibrado, as duas equipes tiveram grandes chances de abrir o placar, mas a partir dos 20 minutos o Baraúnas começou a pressionar e a tomar de conta do jogo, aos 20 minutos Adalgiso Pitbull sofreu falta e Índio foi para a cobrança que passou muito perto da meta alvirrubra. Aos 31 minutos Didi fez uma ótima jogada rolando a bola para trás, Ribinha bateu e novamente a bola passou com muito perigo. Mas a chance mais clara de gol foi através de um cruzamento do Alberto, Ribinha cabeceou e o goleiro Fabiano fez uma grande defesa. A pressão tricolor teve resultado, aos 38 minutos Ribinha sofreu falta, Didi e Índio vão para a bola e o atacante rolou para o zagueiro Índio enxer o pé e abrir o placar para o Leão, América 0 x 1 Baraúnas.
O segundo tempo começa com o América pressionando e indo para cima do Baraúnas, o time da capital quase chegou ao seu gol de empate aos 5 minutos, com Junior Xuxa. O autor do gol tricolor, Índio tomou o seu terceiro cartão amarelo, está suspenso e não enfrenta o Caicó na rodada de meio de semana.  Durante todo o segundo tempo o América atacava e pressionada com chutes de fora da área e bolas alçadas, mas a equipe alvirrubra esbarrava nas boas defesas do goleiro Érico, que fez uma grande atuação. Ainda no final da partida o lateral Pedrinho foi expulso após receber o seu segundo cartão amarelo na partida. O Baraúnas conseguiu segurar a pressão e marcou muito bem durante os 45 minutos finais, tentando matar o jogos nos contra ataques.
Com essa vitória o Baraúnas vai a 4 pontos e fica em sexto lugar na tabela, agora o Leão enfrenta o Caicó na quarta-feira (25) as 20:30h, com Índio suspenso e Pedrinho expulso, o técnico Francisco Diá não conta com esses atletas para a partida diante do Caicó. Nesta segunda-feira (23) os atletas se reapresentam a partir das 16:00h, os jogadores que atuaram fazem treino regenerativo e os reservas treinam normalmente.
Twitter: @CnNewsOri

0 comentários:

Postar um comentário