Popular é executado com vários tiros na calçada de sua residência na zona rural de Rafael Fernandes/RN | Currais Novos News

Pages

Popular é executado com vários tiros na calçada de sua residência na zona rural de Rafael Fernandes/RN


Um crime de homicídio foi consumado na zona rural de Rafael Fernandes/RN. por volta das 18h00min, populares informaram ao Destacamento Policial, que havia ocorrido um homicídio no Sítio Cacimbas, denominados de Barracos dos Pescadores ou Vila dos Pescadores.



Quando a polícia chegou ao local encontrou o Portalegrense Antônio Lisboa, 59 anos, caído na calcada de sua residência ao lado de uma cadeira.



Segundo informações, por volta das 17h00min , uma dupla que ainda não foram identificados teriam tomado de assalto uma motocicleta Honda FAN 125, cor preta, placa MYT 5096/RN, que era conduzida pelo senhor Antônio Ariclênio da Silva Torres, residente na mesma localidade. Osmalévolos levaram a moto, deixando o proprietário amarrado dentro do matagal e seguiram para residência do Sr. Antônio Lisboa, algum tempo depois chegaram de surpresa e executaram com vários disparos de arma de fogo, atingindo rosto,região torácica e pernas, vindo a falecer no local.
Uma equipe do ITEP/RN foi acionada e compareceu ao local e após os exames de praxe removeram o corpo da vitima para sede do órgão em Mossoró/RN para ser necropsiado.



Policiais Militares do Destacamento local, GTO e Viatura do Oficial de operações do 7º BPMrealizaram diligencias e localizaram a motocicleta abandonada às margens da BR 405, na altura do KM 157, no Sítio Batalhão ainda zona rural de Rafael Fernandes/RN, até o presente momento não foram identificados, os motivos ainda são desconhecidos, mesmo sabendo que a vitima teria cometido um homicídio há mais de vinte anos em sua terra natal, na comunidade onde reside há mais de cinco anos, gozava de uma boa amizade com os demais moradores da localidade.
Nosso Paraná

0 comentários:

Postar um comentário