Lobão nega acusações e diz que vai processar arbitro que apitou jogo Corintians e America | Currais Novos News

Pages

Lobão nega acusações e diz que vai processar arbitro que apitou jogo Corintians e America


O Presidente do Atlético Clube Corintians, Raimundo Inácio Filho, o Lobão, negou que tenha agredido e dito palavras de baixo calão contra o Arbitro Flávio Roberto Sales, no intervalo do jogo entre Corintians e America na ultima Quarta-Feira no Estádio Marizão em Caicó.

O Arbitro Flávio Roberto Sales de Lima relatou na súmula da partida graves acusações contra o Presidente do Corintians, Raimundo Inácio, Lobão, e ainda acusou a Policia Militar de Caicó de omissão.
 
Lobão se mostrou indignado ao ver o relatório do arbitro e disse que estará registrando uma queixa-crime na Delegacia de Policia Civil contra o arbitro do jogo por calúnia e que deseja abrir um processo contra o mesmo.O Presidente do Corintians questionou o fato do árbitro ter dito que sofreu agressão; "Ele disse que sofreu agressões, e por que não foi na Delegacia depois do jogo ?
Segurança para o árbitro

Na súmula do jogo o árbitro também reclamou da segurança para com ele, e sobe isso o Major Walmary Costa.Comandante do 6º BPM, disse apos a partida que não faltou segurança e que existiam no mínimo 10 Policiais do GTC fazendo sua segurança e que no estádio estavam presente diversas autoridades com Juiz Criminal, Promotor Criminal, Delegado entre outros. O Major ainda disse que vai comunicar a FNF a maneira ofensiva de como o arbitro teria se dirigido a ele e a sua corporação.

0 comentários:

Postar um comentário