Mulher grávida é assassinada com um tiro na cabeça pelo seu companheiro | Currais Novos News

Pages

Mulher grávida é assassinada com um tiro na cabeça pelo seu companheiro

A reportagem policial do SPN acompanhou na manhã desta terça-feira 24/01/2012,  um crime de morte na rua Ferroviária, na casa de número 502, bairro do Sumaré.
De acordo com as primeiras informações da Policia Militar, o acusado do crime foi identificado como, José Airton Alves da Silva, 18 anos. A vitima foi a companheira do acusado, Brenda Helen da Silva,  natural de Sobral, residente na Rua Ferroviária no Sumaré.

José Airton Alves da Silva - Acusado
O crime aconteceu dentro da casa do casal por volta das 09:30h, motivos pelos quais Jose Airton Alves da Silva matou sua companheira foram banáis, uma vez que o acusado brigava constantemente com a vítima. A Polícia Militar levantou ainda uma informação dando conta de que o homicida era usuário de drogas e quando cometeu o crime havia fumado uma pedra de crack.
Após o crime o acusado empreendeu fuga tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e várias viaturas do Ronda do Quarteirão bem como do FTA E FORÇA TÁTICA realizaram diligências na tentativa de localizar o acusado mas até o fechamento dessa reportagem policial não tinha sido encontrado. O corpo de Brenda Helen da Silva, foi recolhido do local após os exames periciais realizado pela Dra Fátima a qual, relatou que o tiro foi na cabeça e o acusado atirou a queima roupa.  O crime será investigado pela Delegacia Regional de Sobral, onde a autoridade policial deverá abrir inquérito para apurar os motivos.
Fonte: É Sertão

0 comentários:

Postar um comentário