Policia Militar apreendeu menor armado com revólver na cidade de Parelhas | Currais Novos News

Pages

Policia Militar apreendeu menor armado com revólver na cidade de Parelhas


Por Sd PM J. Júnior-  Fonte: QTH da notícia

Uma perseguição policial acabou resultando na prisão de um menor armado na cidade de parelhas na manhã desta segunda-feira (30/01). Tudo começou quando uma informação chegada através do 190 dava conta de que o menor estaria armado andando em uma moto tipo Biz pelas ruas da cidade. De imediato a policia militar através do GTO iniciou diligencias no intuito de capturar o individuo e próximo a Telemar os policiais se depararam com o suspeito, e ao receber ordem para parar o menor empreendeu fuga. houve perseguição pelas ruas da cidade e chegou a sacar a arma, mais não atirou. 

Os policiais conseguiram apreende-lo próximo a caixa d'agua no bairro Cruz do Monte. Com ele foi encontrado um revolver calibre 38 com 04 munições intactas. O menor em questão há dias que vem aterrorizando a cidade de parelhas, sendo apontado inclusive como o responsável por duas tentativas de homicídios nos últimos 10 dias.

Infelizmente apesar de todo o esforço da policia militar para apreender este cidadão ele já esta solto nas ruas novamente, pois contra ele foi feito apenas um TCO. Infelizmente as leis no Brasil são muito frágeis e acabam privilegiando os criminosos, até a própria polícia se sente desmotivada, pois arriscam suas vidas e no final a justiça manda liberar o criminoso, que com certeza se sentirá a vontade para cometer o mesmo fato delituoso, pois sabe que nada lhe acontecerá.

0 comentários:

Postar um comentário