Quinto foragido de Alcaçuz é recapturado pela PM | Currais Novos News

Pages

Quinto foragido de Alcaçuz é recapturado pela PM


O quinto foragido da Penitenciária Estadual de Alcaçuz foi recapturado, na manhã deste domingo (22). Em ação rápida, a Polícia Militar conseguiu localizar Rodrigo Carvalho Pacheco em uma área de matagal dentro do terreno da Barreira do Inferno, área que pertence à Força Aérea Brasileira.
De acordo com informações repassadas pela PM, o acusado foi visto na estrada asfaltada e, ao perceber a aproximação de uma viatura, acabou correndo para dentro do matagal. Os policiais saíram em perseguição e conseguiram deter o suspeito. Logo em seguida, quando ele se identificou, descobriu-se que se tratava de um dos 41 foragidos da penitenciária.
A fuga foi registrada na noite da última quinta-feira (19), quando os presos do Pavilhão Rogério Coutinho Madruga conseguiram deixar o setor que estavam sem agentes penitenciários e sem policiais nas guaritas.
Além de Rodrigo, foram recapturados ainda na noite de quinta-feira Thiago Roberto da Silva (assalto a mão armada), Caio César Marinho Cândido (homicídio) e Everton Patrick de Melo (tráfico de drogas). Ontem pela manhã, a Polícia Militar tinha prendido Jefferson Câmara de França, acusado de latrocínio.


Fonte: Portal B.O

0 comentários:

Postar um comentário