A Operação desencadeou com as prisões do latrocida Márcio de Oliveira Gomes, 31 anos, vulgo Márcio Monstro; e de seus comparsas Carlos Antônio Galdino, 25 anos, vulgo lagartixa e outro meliante conhecido pelo nome de José Ricardo, 26 anos, de de Barra de Santa Rosa os mesmos são integrantes de uma quadrilha que atuava na região e foram responsáveis pelos assaltos ocorridos a Agência dos Correios de Cuité (12/01/2012); Casa Lotérica Cantinho da Sorte de Nova Floresta (16/01/2012) e do roubo da Camioneta S10 de placa OEU 6820 em Cuité (24/01/2012), dentre outros roubos a serem confirmados, prisões essas realizadas pela equipe do Capitão Neves da PM. Reveja Matéria A Operação teve a participação de Militares pertencentes ao 4º BPMs e 9º BPMs e de Policiais Civis de Araruna, que depois de prenderem os meliantes acima citados realizaram diligências na Cidade de Cuité localizando e prendendo mais dois integrantes da quadrilha são eles: Francisco Souto Costa, preso no Bairro Bela Vista, o qual já responde a processo crime na Comarca de Barra de Santa Rosa por prática de roubo e na hora da abordagem policial estava de posse de uma motocicleta roubada (moto Titan 150 de placa MOR 2955) e Evaldo de Amorim Souza, homicida do Estado de São Paulo, foi preso no Sítio Curral do Meio. Mais uma Operação bem sucedida realizada entre as Instituições de Segurança Pública, demonstrando que as mesmas comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar. Nesta Operação foram retirados de circulação cinco meliantes de alta periculosidade os quais irão passar mais algum tempo atrás das grades para refletirem sobre suas atitudes. | Currais Novos News

Pages

A Operação desencadeou com as prisões do latrocida Márcio de Oliveira Gomes, 31 anos, vulgo Márcio Monstro; e de seus comparsas Carlos Antônio Galdino, 25 anos, vulgo lagartixa e outro meliante conhecido pelo nome de José Ricardo, 26 anos, de de Barra de Santa Rosa os mesmos são integrantes de uma quadrilha que atuava na região e foram responsáveis pelos assaltos ocorridos a Agência dos Correios de Cuité (12/01/2012); Casa Lotérica Cantinho da Sorte de Nova Floresta (16/01/2012) e do roubo da Camioneta S10 de placa OEU 6820 em Cuité (24/01/2012), dentre outros roubos a serem confirmados, prisões essas realizadas pela equipe do Capitão Neves da PM. Reveja Matéria A Operação teve a participação de Militares pertencentes ao 4º BPMs e 9º BPMs e de Policiais Civis de Araruna, que depois de prenderem os meliantes acima citados realizaram diligências na Cidade de Cuité localizando e prendendo mais dois integrantes da quadrilha são eles: Francisco Souto Costa, preso no Bairro Bela Vista, o qual já responde a processo crime na Comarca de Barra de Santa Rosa por prática de roubo e na hora da abordagem policial estava de posse de uma motocicleta roubada (moto Titan 150 de placa MOR 2955) e Evaldo de Amorim Souza, homicida do Estado de São Paulo, foi preso no Sítio Curral do Meio. Mais uma Operação bem sucedida realizada entre as Instituições de Segurança Pública, demonstrando que as mesmas comungam com a vontade e o ideal de patrocinar a Sociedade Paraibana maior segurança e bem estar. Nesta Operação foram retirados de circulação cinco meliantes de alta periculosidade os quais irão passar mais algum tempo atrás das grades para refletirem sobre suas atitudes.


José da Penha (RN) – Na tarde deste sábado, 28 de Janeiro de 2012, por volta das 16 horas e 10 minutos, a pessoa identificada como ANTÔNIO WARDERLEY DE SOUSA, 38 anos de idade, residente em Major Sales/RN, foi preso em flagrante de delito por dirigir naquela cidade com fortes sinais de embriagues alcoólica, além de ter batido numa árvore naquela cidade.

Segundo informações da Policia Militar “TOINHO DE RAIMUNDO PEQUENO” como é conhecido conduzia a camionete tipo TOYOTA, COR VERDE, PLACAS 5611/RN, pela BR 405 - José da Penha teria adormecido no volante com o carro ligado, ocasião em que o referido veículo desceu de ré e bateu numa árvore.

Ainda de acordo com a PM o condutor do veiculo momentos antes de chocar-se com a árvore vinha fazendo “ZIG e ZAG”, fato que chamou a atenção de um popular que acionou a policia e, ao chegar ao local os policiais ainda encontrou o motorista no interior do veiculo juntamente com outra pessoa dormindo e o carro ligado.

Após ser abordado e detido não esboçou nenhuma reação, sendo conduzido pelos policiais militares, sob o comando do Sargento Lima a Delegacia Regional de Pau dos Ferros/RN, onde foi submetido ao teste de Bafômetro, sendo constatado 1,24 mg/l, de teor alcoólico no sangue.

O mesmo foi liberado logo após pagamento de fiança no valor de R$ 2.488,00 (dois mil quatrocentos e oitenta e oito reais). 

0 comentários:

Postar um comentário