Tentativa de Homicidio em Mossoró | Currais Novos News

Pages

Tentativa de Homicidio em Mossoró


Se alguem reconhecer a vitima pelas fotos, avise a família. Ele se encontra no Tarcisio Maia.

A Centra de Operações da Policia Militar registrou na manhã de sábado 28 de Janeiro de 2012, uma tentativa de homicídio na Rua Epitácio Pessoa, próximo ao canal do thermas na Bairro Bom Jardim em Mossoró.

Uma pessoa ainda não identificada, aparentando ter entre 20 e 25 anos de idade, possivelmente morador do Santa Helena no Bairro Santo Antonio, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, um na mão e outros dois disparos na região do pescoço. Um dos disparos atingiu a coluna cervical, transfixou e atingiu órgãos importantes na boca do rapaz.

Policias da Rocam colheram informações no local, que a vitima vinha sendo seguida por dois elementos, aparentando serem menores de idade que estavam em uma bicicleta. Ele tentou se refugiar em uma residência, mas um dos acusados entrou atrás e atirou na vitima dentro da residência e fugiu com destino ignorado.

A vítima foi socorrida pela viatura de suporte avançado “Alfa”, do samu para o Hospital Regional Tarcisio Maia. Segundo nos informou o Dr. André, medico Intervencionista do Samu, o estado de saúde do Rapaz é critico.

Segundo informações do hospital, o rapaz corre serio risco de ficar com os movimentos comprometidos. O mesmo não estava respondendo aos estímulos dolorosos. Ele respondendo estímulos verbais, confirmou aos policiais da Rocam, que morava no Santa Helena.

Equipe Alfa do Samu: Medico Intervencionista: Dr André/Condutor-socorrista: Aldrey/ Técnicas: Rizalva/Sandra Andreia.

BLOG PASSANDO NA HORA










0 comentários:

Postar um comentário