Thigo Potyguar estreia com vitória no campeonato Cearense! | Currais Novos News

Pages

Thigo Potyguar estreia com vitória no campeonato Cearense!


Na primeira partida diante da torcida em 2012, o Leão entrou em campo disposto a deixar uma boa impressão. Após um susto do Tiradentes, logo aos dois minutos, em cobrança de falta perigosa de Júnior Cearense, o Tricolor foi para cima. Com boa participação dos laterais, principalmente Kauê, que aproveitou os espaços deixados por Felipe Almeida, o time mandante pressionou em busca do gol.
Com dois jogadores altos no ataque (Rômulo, de 1,89 m, e Ray, de 1,82 m), a primeira opção de jogada ofensiva eram as bolas alçadas na área. E a tática deu certo aos 13 minutos, quando Marielson cruzou, e Ray cabeceou com categoria para abrir o placar. O gol inflamou a torcida tricolor e empolgou o Fortaleza, que ampliou o marcador. Aos 17, Rafinha cobrou escanteio, Rômulo disputou bola pelo alto e tocou para Ray, que bateu firme para marcar.
Após os dois gols, o Tiradentes tentou reagir. Aos 19 e aos 30, Djaílson arriscou de longe e chutou forte, mas Lopes defendeu sem grandes problemas nas duas vezes. Aos 33, Ray tentou coroar sua atuação com um gol de placa. O camisa 9 do Leão recebeu a bola, arrancou, passou por dois marcadores e arriscou por cobertura, mas Robinho defendeu. Sete minutos depois, Rômulo chutou, a bola desviou na zaga, e Robinho encaixou. Com a vitória parcial por 2 a 0, o Tricolor deixou o campo aplaudido pela torcida.
Twitter: @CnNewsOri

0 comentários:

Postar um comentário