Em Mossoró bandido tentou assaltar PM e acabou assim | Currais Novos News

Pages

Em Mossoró bandido tentou assaltar PM e acabou assim



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Trânsito no serido via Ismael de Sousa
      Duas pessoas foram presas na noite de hoje (24), quando tentava tomar de assalto um veículo pertencente a um policial militar. O fato aconteceu na Rua Francisco Romualdo no Bairro Boa Vista, em Mossoró.
Um policial militar que atua no Batalhão de Trânsito em Mossoró, chegava em seu veículo na companhia da esposa, em um estabelecimento conhecido como "Bar do Vila", na Rua Francisco Romualdo no Boa Vista.
Ao chegarem no local, o casal foi rendido por dois elementos armados, que anunciaram e tomaram de assalto o veículo. Um dos elementos tentou sair no veículo, mas o mesmo estancou. Após a tentativa fracassada de levar o carro, os dois sairam em fuga pelas ruas do bairro.
O policial aproveitou o momento de desesperou, e sacou uma pistola que estava em baixo do banco do veículo. Após perseguição a pé, houve troca de tiros envolvendo um dos elementos e o policial militar.
O ciops enviou reforços para o local na tentativa de capturar os criminosos. Durante patrulhamento pelo bairro Doze Anos, a vítima do assalto reconheceu um dos assaltantes. A polícia Militar realizou o cerco e conseguiu capturar o elemento, que estava escondido ao lado de um veículo estacionado nas proximidades da Igreja São João.
Durante as buscas foi encontrado um revolver calibre 38, com algumas capsulas deflagrada de baixo do veículo. Em um restaurante funcionários estranharam a movimentação de um jovem que teria ido ao banheiro logo após a troca de tiro.
Uma das funcionarias conseguiu localizar um revolver calibre 32, no interior do banheiro do estabelecimento. Os dois suspeitos foram identificados como Augusto Gomes Filgueira, 19 anos de idade morador do Bom Jardim, e Tiago Márcio de Souza, que já cumpriu pena na Penitenciaria Agrícola Mário Negócio, pelo envolvimento com o trafico de drogas.
O jovem Augusto Gomes, teria informado que foi preso por engano, pois passava na hora do ocorrido, e foi confundido com um dos assaltantes. Uma pessoa que não teve o nome revelado, e que foi atingido com um tiro no pé, durante a troca de tiros, se apresentou na delegacia e reconheceu um dos elementos que teria escondido a arma no banheiro de um estabelecimento no bairro Boa Vista.
Os dois suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Plantão no Alto de São Manoel, juntamente com as duas armas apreendidas, onde foram apresentados ao delegado Rubério Pinto onde foi realizado o flagrante.

0 comentários:

Postar um comentário