Armadilha previsível: Fla vacila na bola aérea e é derrotado pelo Potosí | Currais Novos News

Pages

Armadilha previsível: Fla vacila na bola aérea e é derrotado pelo Potosí


O Flamengo saiu na frente do placar, teve fôlego para superar os 4.000 metros de altitude, mas não foi capaz de conter o perigo que vinha do alto. Depois de fazer 1 a 0, gol de Luiz Antonio, o Rubro-Negro caiu numa armadilha previsível: as bolas aéreas. Com vacilos da zaga, o time foi derrotado por 2 a 1 pelo Real Potosí, nesta quarta-feira à noite, no estádio Victor Agustín Ugarte, e está em desvantagem na disputa pela última vaga no Grupo 2 da Taça Libertadores. Os dois gols, de Centurion e Brittes, foram de cabeça.
real potosi x flamengo luiz antonio (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O dia que começou festivo com o anúncio oficial da contratação de Vagner Love terminou com uma ducha de água fria.
A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 21h50m, no Engenhão. Os bolivianos vão jogar por qualquer empate. Uma vitória por 1 a 0 é suficiente para os rubro-negros. Se devolver o placar da Bolívia, a decisão da vaga irá para os pênaltis. Qualquer triunfo do Flamengo por um gol de diferença, a partir de 3 a 2, dá a classificação ao Real Potosí pelos gols marcados fora de casa.
ronaldinho gaúcho real potosi x flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Fla Imagem)
O Flamengo volta a jogar no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca, contra o Macaé. Assim como na estreia, Luxa vai escalar uma equipe formada por reservas e garotos. O confronto será no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé, às 17h (de Brasília).
O Real Potosí não terá qualquer compromisso antes da decisão. A estreia da equipe no Campeonato Boliviano, incialmente marcada para o dia 29, foi adiada para fevereiro.
O classificado vai entrar no Grupo 2, que tem Emelec, do Equador, Lanús, da Argentina, e Olimpia, do Paraguai.
Já Já os Gols!
Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário