Agricultor Portalegrense é assassinado com vários tiros em zona rural de Rafael Fernandes | Currais Novos News

Pages

Agricultor Portalegrense é assassinado com vários tiros em zona rural de Rafael Fernandes


Por volta das 18 horas e 10 minutos desta quinta-feira, 26 de Janeiro de 2012, o agricultor identificado como Antônio Lisboa, mais conhecido como “Seu Antônio ou Teta”, de 59 anos de idade, natural de Portalegre/RN e residente no sítio Cacimbas também denominados de sítios Barracos dos Pescadores ou Vila dos Pescadores, Zona Rural de Rafael Fernandes/RN, foi morto a tiros, quando se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência, na mesma localidade.
Der acordo com a Policia, a vitima se encontrava sentado em uma cadeira na calçada de sua residência quando chegaram dois elementos e uma motocicleta com características não identificadas e passaram a efetuar vários disparos, provavelmente de revólver contra a mesma, que não teve as mínimas chances de defesa, morrendo no local. A vitima aparentemente foi atingida com cerca de cinco a seis disparos, nas regiões do tórax, penas e rosto.
Segundo informações momentos antes do crime, na mesma localidade, os acusados teriam interceptado e tomado a motocicleta de marca Honda FAN 125, cor preta, placa MYT 5096/RN conduzida pelo senhor Antônio Ariclênio da S. Torres, residente também no mesmo sítio, e em seguida os acusados teriam amarrado o condutor e deixado dentro de um matagal.
Sendo esta motocicleta encontrada posteriormente abandonada nas proximidades do Parque de Vaquejada, que fica situado as margens da BR 405, mais precisamente sítio Batalhão.
Que segundo informações o condutor da moto teria dito a Policia que os elementos estavam armados, estando um de capacete e outro encapuzado, onde um deles portava uma mochila nas cotas.
A Policia ainda não sabe os motivos do crime, já que segundo informações a vitima residia naquela comunidade a cerca de 4 a 5 anos e gozava de boas amizades, mas segundo seus familiares a vitima havia cometido um crime de homicídio há 30 anos atrás na cidade de Portalegre/RN.
A Policia Militar de Rafael Fernandes, sob o Comando do Cabo Divanildo, com apoio da GTC de Pau dos Ferros e Viatura do Oficial de Dia do 7º BPM, sob o Comando do Tenente Augusto empreenderam buscas no sentido de identificar e prender os acusados, mas até o fechamento desta publicação ainda não havia logrado êxito.   
Uma equipe do ITE compareceu ao local por volta das 22h50min e conduziu o corpo para a sede do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, para se submetido ao exame de Necropsia.

Fonte: Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário