Choque entre bicicletas deixa duas pessoas feridas em José da Penha/RN. | Currais Novos News

Pages

Choque entre bicicletas deixa duas pessoas feridas em José da Penha/RN.



José da Penha (RN) - Por volta das 20 horas e 40 minutos deste sábado, 28 de Janeiro de 2012, na BR 405 mais precisamente no “Alto de Gaudêncio” em José da Penha-RN, houve uma colisão envolvendo duas bicicletas, no qual deixou duas pessoas feridas, onde uma das vitimas teve suspeita de fratura de crânio. 

Segundo dados preliminares o senhor identificado como Samuel Cavalcante, 48 anos de idade, natural de José da Penha/RN e residente à Rua Prefeito Francisco Fontes na mesma cidade, conduzia sua bicicleta quando colidiu com outra bicicleta conduzida pelo senhor Francisco Virgílio da Silva, 58 anos de idade, natural de José da Penha e residente À Rua Pedro Simplício na referida cidade.

As vitimas foram socorridas pela guarnição da PM de José da Penha, sob o comando do Sargento Lima. Segundo informações repassadas ao Blog o Senhor Samuel Cavalcantesofreu ferimentos de natureza grave e teve suspeita de fratura de crânio, sendo encaminhado as pressas para o Hospital Regional de Pau dos Ferros/RN, já o senhorFrancisco Virgílio, sofreu escoriações de natureza leve, porém foi atendido e liberado. 

Veja fotos das vitimas:

Samuel Cavalcante - 48 anos de idade
Samuel Cavalcante - 48 anos de idade
Francisco Virgílio da Silva - 58 anos de idade - Vitima
(Uma das bicecletas envolvidas já que a outra já havia sido retirada do local)

0 comentários:

Postar um comentário