Chael Sonnen é o mais celebrado na pesagem do UFC: Evans x Davis | Currais Novos News

Pages

Chael Sonnen é o mais celebrado na pesagem do UFC: Evans x Davis


A pesagem do UFC: Evans x Davis transcorreu sem grandes surpresas. Ninguém precisou de hora extra ou de tirar a cueca para bater o peso, e a diversão ficou por conta das encaradas e provocações nas duas lutas principais. O falastrão Chael Sonnen foi o mais aplaudido pela torcida presente ao United Center, e seu adversário, o controverso britânico Michael Bisping, distribuiu insultos ao ser o mais vaiado. No evento principal, a torcida ficou dividida entre Rashad Evans e Phil Davis. O brasileiro Demian Maia ficou no limite da tolerância para sua categoria, o peso-médio, e Charles "Do Bronx" Oliveira passou tranquilamente por seu primeiro corte para a divisão pena, após lutar por toda sua carreira entre os pesos-leves.
Neste sábado, o canal Combate transmite o UFC: Evans x Davis a partir de 20h (horário de Brasília). O SPORTV.COM acompanha toda a ação em Tempo Real a partir de 19h e exibe em vídeo ao vivo as duas últimas lutas do card preliminar: Evan Dunham x Nik Lentz e Mike Russow x Jon Olav Einemo.
UFC pesagem Chael Sonnen encarada Michael Bisping MMA (Foto: Reprodução SporTV)


Vaiado e xingado pela torcida, Bisping fez gestos obcenos e gritou palavrões antes de subir na balança. O americano Chael Sonnen, por sua vez, foi ao palco sob aplausos e gritos, mas não esboçou sequer uma reação, com uma expressão fechada. Os dois tocaram suas testas na encarada e trocaram provocações, antes de se cumprimentarem ao sair do palco.

0 comentários:

Postar um comentário