IROTEIO NO VUCO-VUCO EM MOSSORÓ | Currais Novos News

Pages

IROTEIO NO VUCO-VUCO EM MOSSORÓ


A Central de Operações da Policia Militar, registrou ontem(25) quarta feira, uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na Avenida Rio Branco, próximo ao Shopping popular Vuco - Vuco. Uma pessoa foi alvejada na perna, com disparos efetuados por agentes da policia civil. 
Leonardo Bezerra da Silva, 20 anos de idade, trabalha como entregador de um mercadinho residente na Rua “Desuila Cunha” no Bairro Alto da Pelonha foi alvejado com um disparo na perna esquerda.
Segundo informações do pai de “Leonardo”, o filho não é bandido, é um trabalhador. O mesmo estava de folga na manhã de hoje e teria ido ao Vuco Vuco, comprar um aparelho de celular. Quando ele ia saindo do local foi abordado por policiais da civil. Com medo o rapaz teria corrido e foi alvejado.
 
A policia estava à procura de um receptador que teria dito aos policiais que “o celular” teria sido repassado para Leonardo.
A vitima foi socorrido pela viatura 213 comandada pelo Cb. Eufrásio e os Sd’s Dantas e Arimateia para o Hospital Regional Tarcisio Maia com fratura na perna esquerda provocada pelo disparo. O rapaz não corre risco de morrer.
A família informa que vai acionar a justiça e provar que o filho não é bandido e nem tem envolvimento com qualquer tipo de delito.

0 comentários:

Postar um comentário