Polícia Civil encontra plantio de maconha na zona rural de Bananeiras/PB | Currais Novos News

Pages

Polícia Civil encontra plantio de maconha na zona rural de Bananeiras/PB



Nossa reportagem teve acesso no final da tarde desta terça-feira (24) à imagens feitas pela Polícia Civil, durante o flagrante que foi realizado por policiais civis na zona rural de Bananeiras, brejo paraibano. Policiais do Grupo Tático Especial da Polícia Civil, 3ª Superintendência/Guarabira, com o Dr. Diógenes, delegado de polícia civil de Bananeiras e o Agente Zé Ailton, da mesma delegacia, desencadearam uma operação na tarde desta terça que resultou na apreensão de três pés de maconhas.

As plantas foram encontradas na localidade de Caboclo, zona rural de Bananeiras, há cerca de 140 km da capital paraibana, João Pessoa-PB.


A informação da existência do plantio naquela localidade chegou a polícia por denúncia anônima. O delegado, Dr. Diógenes, relatou que populares informaram que havia uma movimentação estranha na casa do acusado e ainda disseram achar estranho uma plantação que ficava ao lado do quarto onde o acusado residia.

Os policiais se surpreenderam quando ao realizar a operação se depararam com os três pés de maconha no quintal da residência onde morava Marciel Freire dos Santos, vulgo Luiz, 21 anos de idade, responsável pela plantação e o cultivo das plantas.

Por Júnior Campos

0 comentários:

Postar um comentário