Adolescentes são detidos após assaltarem mulher com faca | Currais Novos News

Pages

Adolescentes são detidos após assaltarem mulher com faca


Uma mulher foi abordada por dois adolescentes em uma bicicleta, na tarde desta segunda-feira (30), próximo ao Ginásio Nélio Dias, na zona Norte, e se viu obrigada a entregar seus pertences. A dupla colocou uma faca no pescoço da vítima e a obrigou a entregar a bolsa. Um dos menores estava muito agressivo e a ameaçava o tempo todo, dizendo que cortaria sua garganta.
"Quando eles saíram com minha bolsa e eu vi que estava em uma distância segura corri até a esquina que eles entraram e comecei a gritar por socorro", relata a vítima. A partir daí, os populares saíram perseguindo os infratores e informando aos policiais para onde eles estavam se deslocando.
A viatura 426, comandada pelo sargento De Lira, que faz o patrulhamento no Soledade, foi a primeira a se deslocar para o local indicado e conseguiu interceptar os dois menores. Os adolescentes de 16 anos e 14 anos foram conduzidos para a Delegacia Especializada em Atendimento ao Menor Infrator, na Cidade da Esperança.
A mãe de um deles desabafou com a reportagem do Portal BO. "Tenho três filhos, passo horas dando conselhos a todos, mas esse meu filho insiste em fazer a coisa errada. Ele se envolveu com drogas e pessoas erradas", lamenta.

Fonte: Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário