Urgente: Acidente registrado na cidade de Acari deixa dois motociclistas feridos | Currais Novos News

Pages

Urgente: Acidente registrado na cidade de Acari deixa dois motociclistas feridos



FONTE E FOTOS: BLOG DO EDUARDO SILVA

Um acidente envolvendo uma Honda Fan 125cc com placa de Currais Novos e uma D-40 com placa de Acari deixou dois motociclistas feridos na manhã deste sábado em Acari.

Segundo informações de testemunhas, o acidente foi do tipo colisão lateral, que ocorreu quando a D-40 estava estacionada em frente a Churrascaria O Panelão, as margens da BR e atravessou a pista sem perceber a moto Honda Fan 125cc, que não teve como desviar e colidiu fortemente na lateral da D-40. Testemunha afirmaram a nossa reportagem de que os motociclistas foram jogados a uma grande altura devido o forte impacto.


No acidente, os dois motociclistas ficaram feridos, sendo que o que pilotava a moto em estado mais grave, pois na queda, provavelmente caiu de mal jeito e pode ter fraturado a coluna. As duas vítimas residem em Currais Novos, mas trabalham em Carnaúba dos Dantas.

Tanto a Polícia Militar quanto a ambulância de resgate chegaram com rapidez no local e realizaram o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional.
Twitter: @CnNewsOri



Twitter: @CnNewsOri

0 comentários:

Postar um comentário