Solenidade de posse dos novos Policiais civis será na segunda | Currais Novos News

Pages

Solenidade de posse dos novos Policiais civis será na segunda


Fábio Rogério- Delegado geral da Polícia Civil
Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Portal BO
Os 87 novos policiais civis que foram nomeados pelo Governo do Estado tomarão posse na próxima segunda-feira (30). A solenidade de posse acontece no Auditório da Secretaria de Educação do Estado, localizado no Centro Administrativo, a partir das 15h.
Ao todo, serão empossados 12 delegados, 13 escrivães e 62 agentes que serão distribuídos para as delegacias regionais, reforçando a segurança no interior do Rio Grande do Norte. Lajes, Caraúbas, Pedro Avelino, Jucurutu, São Miguel, Marcelino Vieira, Açu, Santo Antônio, Santa Cruz, Tangará e Mossoró, estão entre as cidades que receberão as equipes de policiais.
Para o delegado geral Fábio Rogério, a prioridade é interiorizar a Polícia Civil no estado, para que atenda à demanda e sobrecarga das delegacias regionais e possa melhorar os serviços prestados pela polícia nas referidas comarcas.
"Cidades que nunca tiveram equipes da Polícia Civil, como Pedro Avelino e Marcelino Vieira, por exemplo, pela primeira vez na história do Rio Grande do Norte serão contempladas, proporcionado um melhor atendimento à população, bem como trazendo uma maior segurança para essas regiões", constatou.
Durante a solenidade, os novos policiais receberão os veículos, armamentos e as carteiras funcionais. Os servidores já podem entrar em exercício no dia seguinte se desejarem, mas eles têm um prazo de até 30 dias para iniciar os trabalhos. 

0 comentários:

Postar um comentário