(VEJA VÍDEO) ASSALTANTE TRAPALHÃO ATIRA NO PRÓPRIO PÉ NO PARANÁ | Currais Novos News

Pages

(VEJA VÍDEO) ASSALTANTE TRAPALHÃO ATIRA NO PRÓPRIO PÉ NO PARANÁ


Um homem que participava de assalto a um banco na segunda-feira (23) em Guapirama atirou acidentalmente contra o próprio pé. A cena foi registrada pelas câmeras de segurança da agência. Identificado pela Polícia Militar como Jeferson Montini, o homem foi preso na manhã desta terça-feira (24) em Conselheiro Mairinck, a 24 quilômetros de Guapirama. Ferido, ele foi levado a um hospital da cidade, onde está internado.

“Nós o prendemos quando ele chegava a um posto de saúde da cidade, mancando. Ele não soube explicar como aconteceu o acidente. Mas provavelmente se atrapalhou com as duas armas que segurava e disparou uma delas”, afirmou o sargento Juarez Euzébio, da PM.

As câmeras do banco registraram a chegada de três homens, que quebraram a vidraça ao lado da porta giratória com um martelo. Dois entraram, anunciaram o assalto e levaram um malote com R$ 30 mil. Em seguida, Jeferson, que dava cobertura ao grupo na entrada da agência, atira contra o próprio pé. E sai do banco mancando.

O hospital informou que o suspeito deveria ser transferido para outra cidade, pois precisará passar por cirurgia para remover a bala calibre 9 milímetros. Antes, porém, seria autuado em flagrante pelo delegado.

Após ser preso, o homem levou a polícia ao local onde passou a noite, às margens da BR-153. Ele dormiu num matagal sob a ponte do Rio Cinza, na divisa entre Guapirama e Conselheiro Mairinck. Ali, os policiais encontraram seis armas, além do dinheiro e do malote de uma cooperativa de crédito, roubados do banco.

Além de Jeferson, a PM também prendeu outro suspeito do assalto, identificado apenas como Bruno. Embora as câmeras tenham filmado três assaltantes, a polícia acredita que seis pessoas participaram do roubo. Segundo o sargento Euzébio, o grupo seria de Londrina.

  

Fonte: Globo

0 comentários:

Postar um comentário