Corintians de Caicó vence o America em casa e assume a vice liderança do Campeonato Potigua | Currais Novos News

Pages

Corintians de Caicó vence o America em casa e assume a vice liderança do Campeonato Potigua


Foto: Ilmo Gomes

Com um gol aos 47 minutos da etapa final o Corintians de Caicó venceu o America de Natal na noite desta quarta-feira no Estádio Marizão em Caicó e assumiu e vice liderança do Campeonato Norte Rio-Grandense de Futebol 2012.

O gol que deu a vitória ao time Caicoense só saiu aos 47 minutos do segundo tempo através do atacante Felipe Espada que entrou também no Segundo Tempo no lugar de Ebinho

Com essa vitória o Galo do Seridó assumiu a vice liderança do Campeonato e agora vem empolgado para o clássico contra o Caicó Esporte Clube no próximo domingo as 17h00 no Estádio Marizão.

O Jogo marcou o aniversário de 44 anos do Corintians de Caicó e a vitória justamente contra o America foi o melhor presente que a torcida pode ganhar.

FICHA TÉCNICA

ESTÁDIO: SENADOR DINARTE MARIZ
DATA: 25/01/2012 HORA: 20H30

ÁRBITRO: Flávio Roberto Sales de Lima
ASSISTENTE 1: Valdomir Antonio de Araújo Júnior
ASSISTENTE 2: Flávio Gomes Barroca
4º Rodrick Kennedy Oliveira Santos

Corintians: David Lôbo; Eli Soares, Anselmo, Messinho e Índio; Emerson, Jozicley, Neto Maranhão e Lamar. Ebinho (Felpe) e Zé Maria.

América: Fabiano, Zé Antonio, Edson Rocha e Mauro (Márcio) ; Fabinho, Nata, Ricardo Baiano, Xuxa (Jairo) e Carlinhos; Isaac e Wanderley (Soares).

0 comentários:

Postar um comentário