CASAL QUE PERDEU CINCO FILHOS EM ACIDENTE DE CANOA EM ASSU CONTA COMO É A ROTINA DE SOFRIMENTO | Currais Novos News

Pages

CASAL QUE PERDEU CINCO FILHOS EM ACIDENTE DE CANOA EM ASSU CONTA COMO É A ROTINA DE SOFRIMENTO


No dia 1º de julho de 2002, aproximadamente 16h30. Data que ficará marcada para sempre na vida do casal Francisco de Assis Morais, 51, e Maria Rejane da Silva, 33. Foi neste dia, mês, ano e horário que um acidente envolvendo uma canoa no rio Piranhas/Açu teve como consequência a morte por afogamento de seis, do total de 10, tripulantes da embarcação. Entre as vítimas, 
cinco eram filhos do casal citado, que presenciou naquele momento uma tragédia que mudaria para sempre o rumo de suas vidas.
No acidente Francisco e Rejane perderam de uma só vez todos os seus filhos, que eram todos crianças, sendo o mais velho de sete anos e o mais novo de apenas dois. Hoje, nove anos depois da tragédia, o casal conta com detalhes tudo o que aconteceu naquele dia que jamais saiu de suas lembranças. Eles relatam como tiveram suas vidas modificadas por este episódio e como é a rotina desde então. Uma história que, em um único dia, passou de uma família alegre composta por sete pessoas para uma realidade marcada vivenciada por um casal composta por lembranças tristes, sofrimento e dor.