CAICÓ: Caminhão bate em poste e deixa várias ruas as escuras | Currais Novos News

Pages

CAICÓ: Caminhão bate em poste e deixa várias ruas as escuras



Por Sd PM J. Júnior
Fonte: Eduardo Dantas
Um acidente envolvendo um caminhão e um poste registrado no Bairro Acampamento na noite desta sexta-feira (13) deixou vários pontos da cidade de Caicó as escuras e quase provocou uma tragédia. 
O acidente aconteceu por volta das 20h30 na Rua Joaquim Gorgonio no Bairro Acampamento e envolveu um veiculo modelo Caminhão Mercedes de placas MYY-0386 Jardim de Piranhas/RN que era conduzido pelo senhor Degmar Gama, 69 anos, residente na Rua José Dias de Medeiros, Bairro João XXIII em Caicó. 
 O motorista do caminhão disse aos Policiais que estava subindo um pequeno alto quando o veiculo perdeu força e começou a descer bruscamente e ele ainda tentou controlar o caminhão mais o mesmo veio a colidir sua traseira com um poste da rede de alta tensão de eletricidade.
Com a colisão o poste quebrou e ficou pendurado sobre a via interrompendo o fornecimento de energia para diversos pontos da cidade de Caicó,  como o Acampamento,  Bairro Paraíba, Penedo alem de várias ruas de Bairros como a Boa Passagem e o próprio centro da cidade. 

0 comentários:

Postar um comentário