MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME QUE ACONTECEU EM PARAÚ ONDE O PAI MATOU O FILHO POR ASFIXIA SEGUNDO O LAUDO DO ITEP | Currais Novos News

Pages

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O CRIME QUE ACONTECEU EM PARAÚ ONDE O PAI MATOU O FILHO POR ASFIXIA SEGUNDO O LAUDO DO ITEP


A fotografia foi cedida pela Mãe/Avó do adolescente com autorização para usa-lá.
Marcos Leon Vieira “Marquinhos" de 17 anos de idade, agricultor, natural e residente na cidade foi encontrado agonizando na calçada de uma igreja por volta de 23 horas de sábado 30 de julho de 2011, com suspeita de estrangulamento.
Segundo informações da mãe do adolescente o suspeito de praticar a tentativa seria o próprio pai do garoto, Paulo E. Nunes, " Solange", proprietário do clube Bem-Me-Quer e o mesmo teria fugido da cidade.
A mãe de Marquinhos nos informou que quando o garoto tinha dois anos de idade foi abandonado pelo pai que não quis reconhecer a paternidade.
Marquinhos trabalhou e conseguiu fazer o exame de DNA por conta própria e comprovado, era filho do empresário. O adolescente saiu de casa ontem por volta de 22 horas para apresentar o comprovante ao pai, “era tudo que ele queria, disse a mãe do mesmo” e cerca de uma hora depois foi localizado na calçada de uma igreja em estado de coma profundo. O adolescente trabalhava a semana toda na zona rural e só vinha a cidade nos finais de semana.
Populares informaram que pai e filho se encontraram em uma boate, houve uma discussão e o adolescente teria sido agredido pelo "Pai".
A mãe informou que "Marquinhos" Foi visto sendo conduzido por dois menores e colocado na calçada de uma igreja. 
Marquinhos foi conduzido para o hospital de Assu e transferido para o hospital regional Tarcisio Maia em Mossoró, mas morreu ao dá entrada na unidade hospitalar.
O delegado de plantão em Mossoró, Dr. Luiz Fernando entrou em contato com o medico de Assu que atendeu o adolescente, e recebeu a informação que não havia sinais de violência externas no corpo de “Marquinhos”.
O delegado nos informou na manhã de ontem que estava indo ao instituto técnico e cientifico de policia Itep, na tentativa de desfazer a duvida, mais por volta do meio dia de ontem a mãe e a avó de Marquinhos, receberam a informação, acompanhada do laudo fornecido pelo medico legista do itep de Mossoró, que afirmava que  o adolescente morreu vitima de
asfixia mecânica, ou seja "Marquinhos" foi mesmo morto por estrangulamento.

Com informações do Câmera