Suspeito de matar sobrinha é autuado por homicídio qualificado | Currais Novos News

Pages

Suspeito de matar sobrinha é autuado por homicídio qualificado

Delegado informou que depoimento do acusado se contradiz e que evidências que incriminam o “Sandro” foram encontradas.
Delegado Luiz Antônio da Silva Filho
Alexsandro Soares de Melo
 
O delegado Luiz Antônio da Silva Filho autuou o gesseiro Alexsandro Soares de Melo, 36, por homicídio triplamente qualificado. “Sandro”, como é mais conhecido, é suspeito de ter espancado e matado brutalmente Milena Soares da Silva, de 9 anos, no domingo (14), na zona rural de Jucurutu.

O delegado disse que encontrou evidências que incriminam o suspeito, que é casado com uma tia da vítima. À frente das investigações, Luis Antônio afirmou que o acusado espancou a criança até a morte.


“Encontramos fatos e, inclusive, testemunhas que afirmaram ter visto o acusado na cena do crime, além dele mesmo se contradizer no depoimento. Desta forma autuamos ele por homicídio triplamente qualificado”, argumentou.


O delegado explicou que “o Alexsandro Soares havia dito em seu depoimento que encontrou a criança na tarde de domingo e ofereceu a ela uma carona para a casa da avó. Ele negou que tivesse saído da cidade, mas três pessoas afirmaram ter visto o carro do acusado na estrada onde o corpo da menina foi encontrado”.


Luis Antônio também informou que o possível motivo do crime seria para calar a criança sobre uma tentativa de abuso. “Há alguns meses o acusado havia levado a vítima para uma estrada deserta e tentou aliciar a criança oferecendo a ela aulas de direção e nesta ocasião o acusado colocou a menina em seu colo. Ela, inclusive, chegou a avisar o pai sobre o acontecido, porém desta vez a menina pode ter não permitido a nova tentativa e temendo as consequências, o acusado tirou a vida da criança”, disse.

fonte nominuto

0 comentários:

Postar um comentário