BANDIDOS EM FUGA SOFREM ACIDENTEE 2 SÃO DETIDOS | Currais Novos News

Pages

BANDIDOS EM FUGA SOFREM ACIDENTEE 2 SÃO DETIDOS

  
Outro dois criminosos conseguiram escapar mesmo após o veículo em que eles fugiam ter capotado numa estrada
Um veículo ocupado por cinco suspeitos de crimes na região do Vale do Jaguaribe capotou, na manhã de ontem, na BR-116. O Corolla cinza, placa MQB-5013, de São Paulo, perdeu o controle na curva do "U", numa estrada carroçável que dá acesso ao distrito de Mapuá, em Jaguaribe (a 300Km da Capital).

Dois dos ocupantes do veículo foram transportados por uma ambulância. Carlos Wagner Cândido da Silva, 42; e José Carlos da Silva, 29, eram levados ao hospital quando foram interceptados pela Polícia. Junto deles, ainda foi levada para prestar esclarecimentos Crivoneide Lima da Silva, 24. Há indícios de que eles transportavam para comércio armas, drogas e documentos falsos.

Carlos Silva é fugitivo da Cadeia Pública de Tabuleiro do Norte e Francisco Lima respondeu por assalto, tráfico e formação de quadrilha. Dois dos três capturados foram encaminhados ao hospital de Jaguaribe com escoriações leves. Lima sofreu um traumatismo craniano e foi removido para o hospital de Limoeiro do Norte.

Outros dois ocupantes do veículo conseguiram fugir por um matagal. Francisco Mauro Jean de Lima, 26; e Rosiélio Chaves Vieira, 24, foram resgatados em fevereiro deste ano do Instituto Presídio Professor Olavo Oliveira II (IPPOO II). Segundo o major Wellington, comandante do quartel de Jaguaribe, a quadrilha estava sendo investigada (Colaborou, Richard Lopes).

Drogas
Policiais rodoviários estaduais prenderam, no começo da noite de ontem, três homens e uma mulher em um veículo Voyage, na ponte sobre o Rio Ceará, em Caucaia. Durante a revista, a Polícia encontrou 17 quilos de maconha prensada em poder dos suspeitos.

Fonte: DN/Blog da Força Tática

0 comentários:

Postar um comentário