CAMOCIM: BEBEDEIRA NO MERCADO PÚBLICO TERMINA COM HOMEM AGREDIDO A PAULADA | Currais Novos News

Pages

CAMOCIM: BEBEDEIRA NO MERCADO PÚBLICO TERMINA COM HOMEM AGREDIDO A PAULADA

Uma bebedeira em um bar localizado no mercado Público de Camocim, terminou com um homem lesionado a pauladas hoje (31) por volta das 18:00 hrs.
Um elemento identificado como “Pacamão” e José Ferreira do Nascimento, estavam no bar, quando por motivos banais os dois começaram a discutir, os ânimos se acirraram e começou uma luta corporal. “Pacamão" que é viciado em drogras, se apoderou de um pedaço de madeira e veio a agredir com uma paulada na cabeça de José Ferreira, que veio a desmaiar.
Uma viatura do Ronda com os Soldados BARBOSA e ALBUQUERQUE, estava próximo ao local e socorreu a vítima para o Hospital.
O estado de saúde dele não é considerado grave.
Colaboração: Sd Valmir 
Blog da Força Tática 
ATUALIZANDO 19:10 hrs
Dentro ainda da operação "Força Máxima" o Comandante da 3ª Cia Major ASSIS determinou que as viaturas localizassem o acusado. E por volta das 19:00 hrs, uma equipe da Força Tática comandada pelo Sub Comandante Cap. CHARLES ROBERT e composta pelos Sds MARDÔNIO e VALMIR, realizavam rondas na orla marítima, quando localizaram e prenderam o acusado. "Pacamão" que na realidade se chama Ednardo de Brito, ele foi encaminhado para a DRPC para serem feitos os procedimentos cabíveis.

Camisa da vítima


Pacamão