Criança morreu ao ser atingida por brinquedo em parque de diversões no Ceará | Currais Novos News

Pages

Criança morreu ao ser atingida por brinquedo em parque de diversões no Ceará


Uma criança de 10 anos morreu ao ser atingida por um brinquedo de um parque de diversões, em Guaraciaba do Norte, a 317 km de Fortaleza. Segundo testemunhas informaram à polícia, o garoto Francisco Luiz da Silva teria participado do brinquedo chamado "surf" e saído da plataforma, mas teria retornado para apanhar uma moeda que havia caído, quando foi atingido O acidente ocorreu por volta das 20h40 deste domingo (7). A Polícia Militar foi chamada para atender à ocorrência no Parque Boa Vista, que se encontra na praça Guaracy, no centro do município. O local foi isolado até a chegada da perícia que, segundo a polícia, foi feita no domingo (7).

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o funcionário que operava o brinquedo fugiu na hora. Segundo descrição da polícia, o brinquedo gira em torno de um eixo bem próximo da plataforma. Ao ser atingido, o garoto teve fraturamento de crânio e morreu na hora.

A Polícia Civil vai conduzir as investigações a partir da manhã desta segunda-feira (8). O corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal de Sobral, 233 km de Fortaleza. Segundo a polícia, os pais do garoto ficaram em estado de choque e tiveram de ser socorridos para o hospital mais próximo.

O proprietário do parque Boa Vista, José Cláudio Nascimento, informou que o funcionário já trabalhava no parque há 15 anos e que nunca havia acontecido nenhum acidente. Nascimento informou que estava prestando esclarecimentos à Polícia Civil, em Guaraciaba do Norte, e que daria mais detalhes sobre a condução do parque após o depoimento.
Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário