Detento do semi-aberto do Pereirão foi preso com droga que lhe renderia 30 pedras de crack | Currais Novos News

Pages

Detento do semi-aberto do Pereirão foi preso com droga que lhe renderia 30 pedras de crack


 
 Na Foto: Acusado Preso - Creditos Fotos: QTH da Noticia

Policiais Militares do Grupo Tático Operacional de Parelhas efetuaram uma apreensão de droga e prenderam um apenado do regime semi aberto do Presidio Pereirão em Caicó, nesta sexta-feira por volta das 14h00,  na cidade de Parelhas aqui na Região do Seridó
 
De acordo com as informações, os policiais efetuavam uma diligência para apreender uma Arma de Fogo no Bairro Cruz do Monte, mais precisamente na Rua Jurila Vieira de Macedo e no momento em que se preparavam para deixar o local observaram que a pessoa de Siilvestre Francisco do Nascimento, vulgo Neném de Águida, 24 anos, se deslocava em uma bicicleta e ao avistar a viatura aumentou a velocidade e entrou  rapidamente em outra Rua . 
 
 
 Na Foto: Droga Apreendida

No mesmo instante os policiais receberam uma informação via rádio que uma pessoa teria ligado anonimamente dando conta que neném teria jogado algo em cima de um telhado. Os policiais se dirigiram ao local e ao subirem no telhado encontraram três “lascas” de crack, que segundo os agentes daria para fazer cerca de 30 pedras para consumo final.

De posse do entorpecente os policiais iniciaram diligencias em busca do acusado e conseguiram prende-lo no Bairro Maria terceira. Neném foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante e ficou a disposição da justiça o mesmo já é reincidente na pratica de trafico de drogas e inclusive compria pena no regime-semi aberto do presidio Pereirão.  Na manhã de hoje a justiça autorizou a transfereência de Nenem para o Presidio Pereirão onde ele ficará no regime fechado. 
Fonte:Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário