PM prende dupla acusada de assalto à casa de gerente de futebol do América | Currais Novos News

Pages

PM prende dupla acusada de assalto à casa de gerente de futebol do América



A Polícia Militar prendeu uma dupla acusada de assalto à residência do ex-jogador e gerente de futebol do América, Carlos Moura Dourado, em crime cometido na noite de ontem quarta-feira (3), no conjunto Pirangi, Zona Sul de Natal. De acordo com o tenente Rogério Brás, oficial da Polícia Militar em serviço, uma viatura realizava um trabalho de abordagem no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante, quando cruzou com um táxi onde dois passageiros que aparentavam atitude suspeita.

Durante a abordagem realizada por volta de 0h desta quinta-feira (4), Fagner Júnior Oliveira da Cruz, 30 anos, e Eduardo da Silva Clementino, 27 anos, foram revistados, e flagrados com uma pistola 380, carteira com documentos do ex-jogador do América, relógios, um Playstation, R$ 130,00 em dinheiro, além de outros pequenos objetos. Questionados pelos policiais, a dupla confessou o assalto e que também havia roubado um Corsa Sedan prata de placas MYJ 9766, pertencente ao ex-atleta, veículo que foi abandonado nas proximidades de um motel na BR-406.

Os policiais militares ainda insistiram sobre a existência de outros objetos, e a dupla informou que estava sob a posse de um homem identificado como “Mão”, em Goladim. Em diligência até a casa, foram encontrados 34 pedras de crack, 30 gramas de maconha prensada, uma balança de precisão e dois notebooks do gerente de futebol do América.

A polícia encontrou a casa vazia e Mão não foi encontrado durante o trabalho de diligências. A dupla presa no táxi foi encaminhada para a delegacia de plantão Zona Norte. 

Fonte: Eduardo Dantas