Acidente agora a pouco deixa motociclista ferido em C. Novos | Currais Novos News

Pages

Acidente agora a pouco deixa motociclista ferido em C. Novos



Fotos: Sd PM Douglas

Acidente agora a pouco por volta das 10h30minh no cruzamento da Rua Moisés Galvão com o João Alfredo envolvendo um veículo Ford KA, de placas MYV-6915, conduzido por Elizane Nóbrega Chaves Ribeiro e uma moto Honda 125cc, de placas NNJ-0132, conduzido por Fabrício Aprígio Vieira Dantas, deixou o motociclista ferido.

O motociclista vinha na Rua Moisés Galvão e ia virar para Rua João Alfredo quando a motorista do Ford Ka fazia o trajeto contrário e para evitar a colisão frontal o motociclista freou bruscamente utilizando o freio dianteiro vindo a cair e quebrar o braço ficando com fratura quase exposta.

A Polícia Militar foi acionada e prestou os primeiros. Após alguns minutos uma ambulância da prefeitura conduziu a vítima para o Hospital Regional de Currais Novos, onde se encontra internado, mas não corre risco de morte.

A Polícia alerta para o perigo de se conduzir motocicletas e pede cautela aos condutores. Quase todos os dias noticiamos acidentes com motos em nosso blog, muito deles com vítimas fatais.
Fonte:Pm Cn