JOVEM É INDICIADO POR ASSALTO E TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO. TRAVESTI É PRESO ACUSADO DE FAZER STRIP-TEASE EM BR | Currais Novos News

Pages

JOVEM É INDICIADO POR ASSALTO E TRANSFERIDO PARA PRESÍDIO. TRAVESTI É PRESO ACUSADO DE FAZER STRIP-TEASE EM BR

 

Um assalto foi registrado na noite desta terça-feira (09) no bairro Monte Castelo, por volta das 21h e o acusado foi preso e identificado por Francisco da Silva Sousa, 18 anos, vulgo (Tiquinho) residente no mesmo bairro. Ele já foi transferido para o Presídio regional na manhã desta quarta.

Conforme informações da polícia, ele e mais 05 (cinco) comparsas que são menores de idade, invadiram uma residência no Monte Castelo e de posse de uma arma de brinquedo, assaltaram uma moça e um rapaz que estavam na residência. As vitimas preferiram não se identificar.

A réplica seria uma Pistola Ponto Quarenta com as mesmas características de uma arma de verdade. Conforme relato das vítimas, sobre ameaças, Tiquinho e os menores infratores conseguiram subtrair da residência, celulares, 01 (um) relógio, perfumes e ainda a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro.

Após o crime os acusados foram comemorar o assalto com uma (farra) em um bar na mesma localidade. De posse das características a PM iniciou as diligências e conseguiu lograr êxito na captura dos meliantes. Todos foram ouvidos, os menores liberados e Francisco da Silva Sousa, o Tiquinho, encaminhado ao Presídio.

Travesti provoca alvoroço na delegacia após ser flagrado realizando um verdadeiro Strip-tease na BR 230, saída para Campina Grande

De acordo com informações preliminares, o COPON da PM registrou uma ligação dando conta que uma mulher estava provocando instigação a motoristas que trafegavam pelo local tirando a roupa e expondo partes íntimas do corpo.

Na verdade ao averiguar a situação, os policiais se depararam com o travesti, conhecido por Cícera, dando um verdadeiro show de sensualidade na estrada. Os policiais acreditam que ele estava sob efeito de droga ou bebida alcoólica pela maneira como se comportou na hora da prisão. 

Portalpatos

0 comentários:

Postar um comentário