Adolescentes acusam padeiro de atos obsenos no povoado Currais Novos em Jardim do Seridó | Currais Novos News

Pages

Adolescentes acusam padeiro de atos obsenos no povoado Currais Novos em Jardim do Seridó


Zé Duca Cambista - acusado

Duas adolescentes do Povoado Currais Novos, município de Jardim do Seridó, procuraram o Conselho Tutelar se dizendo vitimas do senhor conhecido por Zé Duca cambista do Povoado Currais Novos.

Segundo informações no B.O (boletim de ocorrência) registrado na delegacia de policia de Jardim pelo conselheiro Sergio Ramos de Azevedo, o mesmo relatou que foi informado pelas vitimas que são menores de idade, que na comunidade acima citada, o Sr conhecido por Zé Duca Cambista todos os dias por volta das 12h no horário que as adolescentes estão repousando em frente a residência da família, o acusado fica ao lado da casa das menores totalmente despido, se masturbando e oferecendo a quantia de R$ 50,00 reais para a prática sexual com as mesmas.

O senhor Ze Duca Cambista procurou nossa reportagem para se defender explicando a sua versão sobre o caso. O mesmo relatou que é um homem respeitador e que nunca se envolveu em casos como esse. A versão das adolescentes é mentirosa e já é costume elas criarem situações mentirosas para prejudicar senhores entre o Povoado Currais Novos e Cachoeira.

O mesmo fez um desafio para ouvir dos moradores da comunidade se ele é essa pessoa que as adolescentes estão falando. Disse ainda, que acorda as 2h da madrugada para trabalhar na padaria e depois do trabalho de panificação, trabalha como cambista entre as comunidades vizinhas e que não tem tempo para esse tipo de safadeza. Agora as partes serão ouvidas na delegacia pelo escrivão Jaime Costa para as medidas cabíveis ao caso.
 
Fonte: Seridó 190

0 comentários:

Postar um comentário