Agricultor é morto com cerca de 12 tiros de revólver em zona rural de Luis Gomes, acusados fogem mas acabam presos | Currais Novos News

Pages

Agricultor é morto com cerca de 12 tiros de revólver em zona rural de Luis Gomes, acusados fogem mas acabam presos



Luis Gomes/RN: A Polícia Militar de Luis Gomes e conjunto com a Policia Militar de Uiraúna/PB, conseguiu prender os acusados Gilvann Alexandre, conhecido por “Tim de Domingos”, com 32 anos de idade e Edicélio Maria dos Santos, conhecido por “Danga de Manoel Maria” 29 anos, acusados de assassinar, na manhã desta quinta feira (11), por volta das 10h30min, a pessoa de José Inácio de Almeida, 61 anos de idade. 

A vítima foi assassinada com cerca de 12 disparos de revólveres calibre 38 e 22 respectivamente.

Segundo informações a vitima caminhava a pé em uma estrada carrocável no sitio quati, zona rural de Luis Gomes/RN, quando os referidos acusados em uma motocicleta de marca honda, cor vermelha, placa DKJ 4686/RN, passaram a efetuar os referidos disparos contra a mesma.

A vitima foi ainda socorrida pela ambulância da cidade de Luis Gomes, mas foi a óbito antes mesmo de chegar ao Hospital Regional da cidade de Pau dos Ferros/RN. 

Segundo informações os motivos que culmiram na morte do agricultor se deu devido a uma rixa entre familia, pelo fato da vitima ter abusado sexualmente de uma irmã de um dos acusados, há cerca de 6 meses atrás, que inclusive se encontra grávida. 

Segundo ainda informações do Sargento Ataildo Alves, duas armas já havia sido apreendidas em poder dessas familias, sendo uma (espingarda) apreendida em poder do senhor Manoel Maria dos Santos, pai de um dos acusados e outra em poder do senhor Manoel Inácio de Almeida, vitima. Dois inquéritos foram instaurados, além do inquérito instaurado contra a vitima em razão de ter abusado sexualmente da menor.

Logo após o homicídio, a Policia Militar de Luis Gomes/RN, seguiram em diligências para tentar prender os acusados, que havia fugido em direção ao vizinho estado da Paraíba, mas precisamente para a cidade de Uiraúna/PB, tendo repassado todas as informações para a Policia Militar da cidade de Uiraúna/PB, que por sua vez conseguiu prender os acusado na localidade do sítio Areais, municipio de Uiraúna/PB e com eles, foram apreendidas as armas do crime, um revólver Calibre 38 e outro calibre 22. 

Os acusados foram conduzidos a Delegacia de Policia de Uiráuna/PB, local de sua prisão, juntamente com as armas utilizadas na prática do crime, onde foram autuados em flagrante de delito, por crime de homicidio e em seguida conduzidos para o Centro de Detenção Provisória de Pau dos Ferros/RN.

A vitima foi encaminhada para o ITEP da cidade de Mossoró, a fim de ser necropsiada pelos médicos legistas e liberado para sepultamento.
  
a Redação do Blog do Sargento Andrade

0 comentários:

Postar um comentário