Barbalha-CE: Adolescente de 16 anos é morta a facadas e o corpo atirado dentro de um cacimbão | Currais Novos News

Pages

Barbalha-CE: Adolescente de 16 anos é morta a facadas e o corpo atirado dentro de um cacimbão



Barbalha-CE: O corpo de uma adolescente de 16 anos de idade que estava desaparecida desde a tarde de sábado, foi encontrado por volta das 14 horas deste domingo (14), dentro de um cacimbão na chácara de número 900 localizada no Sítio Venha Ver nas imediações da AABB na zona rural de Barbalha. A princípio, identificada apenas por Érica, a garota apresentava duas perfurações a faca na altura do tórax e se constitui na terceira mulher morta este ano só em Barbalha e a nona de 2011 na região do Cariri.
Ela morava no Sítio Estrela daquele município e foi vista saindo com um adolescente suspeito de ser usuário de drogas que por ela nutria simpatias. Provavelmente, o rapaz tentou fazer sexo com Érica que se recusou e terminou sendo morta e o corpo ocultado. A polícia foi avisada pelo pai do garoto após tomar conhecimento do fato e o Sargento Brás, o Cabo J. Santos e o Soldado Emerson com o apoio do Ronda do Quarteirão, estiveram no local encontrando o corpo.
O cacimbão ostenta profundidade de 15 metros, mas com pouca água. De acordo com os militares, havia vestígios de sangue nas imediações do mesmo e que a vítima pode ter sido arrastada a fim de ser jogada dentro do poço.
ATENÇÃO: IMAGENS FORTES 

Informações e fotos: www.miseria.com.br

0 comentários:

Postar um comentário