BRIGA ENTRE VIZINHOS ACABA COM LESÃO GRAVE. VÍTIMA FOI COM URGÊNCIA PARA SOBRAL | Currais Novos News

Pages

BRIGA ENTRE VIZINHOS ACABA COM LESÃO GRAVE. VÍTIMA FOI COM URGÊNCIA PARA SOBRAL


Uma discussão entre vizinhos por pouco não se tornou numa tragédia (se é que não se pode chamar esse tipo de selvageria). Segundo informações do comandante da viatura 2717, Sd J.Santos, um homem teria se incomodado com o volume do som do vizinho e foi pedir para que o baixasse. Foi aí que começou uma discussão que por pouco não acabou em morte.


Por volta das 22:30 de Domingo (21), policiais do Ronda do Quarteirão de Camocim, Sd´s J.santos, Reis e Joelmo foram acionados a comparecer com brevidade no bairro Olinda onde lá havia uma briga entre vizinhos. Policiais da Força Tática Motos também foram para o local, que fica na rua Ubajara.


Enquanto os policiais do Ronda prestaram socorro à vítima, que se encontrava no local bastante debilitada devido ao golpe de facão sofrido na altura da cabeça, a equipe da FTA Motos, comandados pelo Cabo Roosvelt foram a "caça" dos acusados, que de acordo com informações preliminares eram três.


Dois acusados foram presos: Raimundo Caetano da Silva Neto, apontado como o que desferiu a facada na cabeça da vítima, 45 anos e Francisco das Chagas da Silva. O outro permanece foragido.

Os suspeitos foram conduzidos para a delegacia. De acordo com testemunhas, havia uma bebedeira com som alto na residência dos acusados. A vítima, civilizadamente, foi pedir para que eles diminuíssem o volume do som. Porém, a atitude do rapaz foi entendida como uma espécie de afronta, iniciando-se uma discussão que acabou lesionando Francisco Rodrigues das Chagas de 29 anos. Este foi levado às presas para sobral devido a gravidade dos ferimentos.
Foi feito o procedimento na delegacia, porém, os acusados foram liberados em seguida.  O caso deverá ser investigado.



Fonte: Amigos do Ronda

0 comentários:

Postar um comentário