FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE JOVEM APÓS ROUBO DE CELULAR PRÓXIMO A IGREJA DA MATRIZ | Currais Novos News

Pages

FORÇA TÁTICA MOTOS PRENDE JOVEM APÓS ROUBO DE CELULAR PRÓXIMO A IGREJA DA MATRIZ

Uma equipe da FORÇA TÁTICA MOTOS, prendeu na noite de hoje, Francisco Denis Carlos Marques Vasconcelos, vulgo “Babilônia e Crime” de 20 anos, natural de Cruz.
Junto com um menor, de iniciais E.S.S., de 14 anos, que já foi apreendido anteriormente por furto, praticaram um roubo a duas jovens, na rua Dr. João Tomé.
As adolescentes saíram do Juju Lanches, e se dirigiam pra casa, quando ao passarem ao lado do Instituo São José, foram abordadas pelos dois elementos, em dias bicicletas, Denis ameaçou a jovem J.B.A. de 17 anos, dizendo que estava armado e queria o celular, ela imediatamente deu o aparelho ao mesmo, e eles fugiram do local.
Nesse momento os PMs da Força Tática Motos (Sds GUILHERME e CLEUTON) da 3ª Cia, sob o comando do Major ASSIS, passaram pelo local e a vítima comunicou o fato aos mesmos.
Como já são conhecidos, os PMs foram em direção ao bairro onde eles moram, com o apoio do Ronda (Sds LEONARDO, SANTOS, BARBOSA e HERLANO), Denis acabou sendo localizado, já no bairro da Olinda. Ele alegou que não havia roubo nenhum, mas acabou sendo reconhecido na Delegacia pela vítima.
O celular já se encontrava na casa do acusado, e foi entregue aos policiais pelo seu irmão. 
Mesmo com a recusa do pai da vítima em não representar conttra o acusado, Denis foi autuado por Roubo, Art. 157., por se tratar de um crime de Ação Penal Incondicionada Pública.

O outro menor não foi localizado.
Blog da Força Tática 

0 comentários:

Postar um comentário